Frei Clébson é ordenado presbítero

op clebson00 200Província Santa Rita de Cássia
Brasil


Frei Clébson Souza Rodrigues, da Província Santa Rita de Cássia – Ordem dos Agostinianos Recoletos –, respondendo ao chamado de Deus para servir à Igreja como frade agostiniano recoleto, foi ordenado presbítero na Celebração Eucarística da Solenidade do Todos os Santos realizada no dia 1 de novembro de 2014, às 18h30, pela oração da Igreja e imposição das mãos do Ex.º Rev.mº Dom José Luiz Azcona, Bispo da Prelazia de Marajó, Pará-PA.

op clebson01 650

Frei Clébson, diácono transitório desde o dia 24 de novembro de 2013, foi ordenado sacerdote em sua cidade e comunidade de origem: Cachoeiro de Itapemirim-ES, na comunidade São Marco da paróquia Nossa Senhora das Graças.

 

op clebson02 650

 

op clebson02 500

 

op clebson04 650

 

op clebson05 320.....

"Quero ser um missionário

 

 

até quando o sol der luz.

 

 

 

Dá-me por itinerário

 

 

 

toda a terra, ó Jesus"

.

 

Estiveram presentes frei Nicolás Péres-Aradros Rubio (prior provincial da Província Santa Rita de Cássia), outros frades agostinianos recoletos provenientes de diversas comunidades da Província, padres diocesanos de Cachoeiro e de outras localidades, religiosos, religiosas, membros da comunidade local e de outras localidades, familiares, parentes, amigos e fiéis em geral da Igreja.


Logo após a cerimônia de ordenação frei Clébson recebeu os cumprimentos da comunidade e todos confraternizaram na amizade e alegria da partilha no Senhor.


A primeira missa presidida por frei Clébson foi celebrada no dia seguinte às 10h00 na comunidade Santa Mônica, zona rural de Castelo-ES.

Frei Mason